sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Salmos

SALMOS
FINALIDADE DOS SALMOS:

  • SALMO – 01 – Para o caminho do bem
  • SALMO – 02 – Para aumentar sua fé
  • SALMO – 03 – Contra perseguidores conscientes ou inconscientes ou anjos negativos.
  • SALMO – 04 – Para pedir perdão de seus pecados
  • SALMO – 05 – Para quando está sendo vítima de uma grande injustiça.
  • SALMO – 06 – Para sair de uma situação de sofrimento seja ela: Espiritual ou Material.
  • SALMO – 07 – Para pedir socorro rápido à Deus, em qualquer situação difícil em que estiver vivendo como: Perturbações espirituais ou materiais.
  • SALMO – 08 – Agradecimento à Deus por uma graça alcançada.
  • SALMO – 09 – Contra espírito obsessores e perseguições, sejam elas: Encarnados ou desencarnados e também contra as possessões do demônio.
  • SALMO – 10 – O salmo de confiança em Deus, para que ele castigue os seus perseguidores, contra aqueles que não aceitam o seu sucesso e para aqueles que estão sempre prontos para lhe prejudicar.
  • SALMO – 11 – Este salmo é para pessoas que estão sendo condenadas pela justiça terrena e sofrendo calúnia por parte de seus perseguidores. É o salmo para pedir justiça a Deus.
  • SALMO – 12 – Contra indivíduos que humilham as pessoas, principalmente em seus trabalhos, ou trás situações de humilhações.
  • SALMO – 13 – Contra depressão, tristeza, angústia, desejo de suicídio, mágoas, rancor, motivados por obsessores conscientes ou inconscientes.
  • SALMO – 14 – Contra obreiros do mal, pessoas perversas de coração, que enganam como se fossem para fazer o bem, mas que, na realidade só fazem o mal para as pessoas.
  • SALMO – 15 – Este salmo é de agradecimento a Deus, pelos benefícios recebidos das pessoas de bom coração.
  • SALMO – 16 – É o salmo da fé, para que mude de vida e coloque Deus em primeiro lugar em seu coração, tirando os tipos de vícios como: Drogas, bebidas alcoólicas, cigarros, fanatismo, tiranias, raiva, rancor, desejo de suicídio e tudo que leva ao mau caminho.
  • SALMO – 17 – Contra todos os tipos de perseguições, seja elas, conscientes ou inconscientes, ganhar causa na justiça quando está sendo injustiçado, e obter vitória ao seu favor.
  • SALMO – 18 – É o salmo para aumentar a sua fé em Deus, e vencer os obstáculos de sua vida, quando está sendo vítima de inimigos conscientes, “encarnados” ou inconscientes “desencarnados.
  • SALMO – 19 – É o salmo do perdão, para pedir a Deus o perdão dos seus pecados, cometidos, às vezes inconscientemente.
  • SALMO – 20 – É o salmo para vencer as batalhas, e realizar os seus desejos, obter grandes vitórias em sua vida, segundo a vontade de Deus, se for merecedor.
  • SALMO – 21 – É o salmo de agradecimento a Deus, por um desejo realizado ou batalha vencida, também é bom contra aqueles que querem lhes fazer o mal.
  • SALMO – 22 – Contra todos os tipos de sofrimentos, pedindo a Deus, para que não o abandone, para pedir perdão de seus pecados, contra atribulações, que o levam ao desespero, é bom também para pedir sorte na vida.
  • SALMO – 23 – É o salmo da fartura, contra miséria, é o salmo da fé em Deus, contra tudo e todos.
  • SALMO – 24 – Para receber a benção de Deus em todos os sentidos da vida, para que seu coração fique puro servindo unicamente a Deus.
  • SALMO – 25 – É o salmo que serve para encontrar objetos desaparecidos ou pessoas que desaparecem de sua vida, para descobrir coisas roubadas e encontrá-las.
  • SALMO – 26 – Para fazer bons negócios em todos os sentidos, tirando os trapaceiros e os malfeitores de seu caminho.
  • SALMO – 27 – É o salmo de confiança em Deus, contra indecisão, medo de tomar decisões na vida, e para vencer tudo que está sem segurança.
  • SALMO – 28 – Pedido de socorro a Deus, contra os maldosos que queiram lhe prejudicar em tudo na vida, para pedir a força de Deus e vencer os obstáculos.
  • SALMO – 29 – É o salmo contra tempestade, furacão, relâmpagos, raios e todos os tipos de fúria da natureza, pedido de proteção.
  • SALMO – 30 – Contra inimigos conscientes e inconscientes e contra pessoas caluniadoras, afastar este tipo de pessoa de sua vida.
  • SALMO – 31 – Contra magia negra, perturbações espirituais, contra os encantamentos do demônio, pedido a Deus que o livre de todos estes tipos de mal.
  • SALMO – 32 – Este salmo serve para melhorar nos estudos ou serviço, no qual esteja tendo dificuldade, para seguir bom caminho sem obstáculos.
  • SALMO – 33 – Este salmo é para pessoas que ainda não tem uma religião, que não temem a Deus, para escolher uma religião certa e ter Deus em seu coração, para aqueles que estão em dúvida quanto à sua religiosidade.
  • SALMO – 34 – É o salmo de agradecimento a Deus por uma graça alcançada, também para o seu anjo da guarda.
  • SALMO – 35 – Este Salmo é contra adversários comerciais, políticos ou em qualquer outra situação, pedindo a Deus a proteção contra os que querem levá-lo à ruína, e também contra invejosos, olho grande e baixa magia.
  • SALMO – 36 – Este Salmo é para falso amigo ou parente que queira lhe prejudicar, nos negócios, no amor ou em qualquer coisa em sua vida.
  • SALMO – 37 – Este salmo é para as pessoas que tem inveja de outras pessoas, para aquele que deseja o mal ao seu próximo, pedindo a Deus para tirar-lhe estes sentimentos ruins e negativos que atrasa a evolução e purificação de sua própria alma.
  • SALMO – 38 – Este salmo é para aquela pessoa que está sendo castigada por Deus, pedido de perdão a Deus por tudo que faz conscientemente ou inconscientemente.
  • SALMO – 39 – É o salmo para evitar que cometam mais pecados, para ter confiança em Deus, purificar a sua alma e ter mais amor em seu coração.
  • SALMO – 40 – Este salmo é contra os pecados cometidos no seu dia a dia, pedindo a deus para livrar-lhe de sentimentos ruins ou negativos que o afasta do criador, pedindo para aumentar a sua fé, e para não cometer mais erros.
  • SALMO – 41 – Este salmo é contra doenças, para pedir saúde, para quando sentir que está abandonado, para ter alívio de dores de doenças incuráveis, pedindo a Deus para curá-lo.
  • SALMO – 42 – É o salmo que lhe dá proteção, e lhe ensina a colocar Deus em seu coração, em primeiro lugar, sobre todas as coisas.
  • SALMO – 43 – É o salmo para pedir justiça a Deus, contra os que lhe querem o mal, causando-lhe depressão e angústia.
  • SALMO – 44 – É o salmo contra os cultos pagãos, para pedir benção a Deus para o seu país, trazendo paz para todos, contra a violência, drogas, desemprego, fome, guerras, descriminação social e racial, ódio, miséria e opressões, subjugações de espíritos malignos que levam as pessoas a cometerem crimes, para os governantes se conscientizarem mais com os seres humanos humilde.
  • SALMO – 45 – Este salmo serve para manter toda a sorte que Deus lhe deu, na sua profissão, no seu amor, na sua beleza e em tudo que Deus lhe concedeu.
  • SALMO – 46 – Este salmo é para melhorar financeiramente e para ter sucesso nos negócios e empreendimentos.
  • SALMO – 47 – Este Salmo lhe ajuda adquirir um pedaço de terra para viver e ter uma vida digna.
  • SALMO – 48 – Este salmo serve para que Deus guie você para fazer bons negócios e para ter glória em sua vida, enfim, em tudo que fizer.
  • SALMO – 49 – Este salmo é para pessoa que é muito materialista, pensar menos em bens materiais, para ser menos ambicioso, ajudar mais o seu próximo, os humildes e olhar mais o seu lado espiritual.
  • SALMO – 50 – É o salmo para fazer uma reflexão sobre o materialismo, sobre o poder, sobre a ganância, contra sede de subir na vida materialmente, contra mentirosos e adúlteros, por que tudo que tem aqui na terra ao morrer deixará.
  • SALMO – 51 – Este salmo é contra todos os tipos de pecados cometidos contra o seu semelhante, pedido de perdão a Deus, se arrepender de coração e ter mais amor pelo seu próximo.
  • SALMO – 52 – Este salmo é para que Deus castigue as pessoas lhe querem o mal, que sejas consciente ou inconsciente, contra criminosos que fazem o mal, e contra os ricos que humilham os menos favorecidos.
  • SALMO – 53 – Este salmo é contra obreiros o mal que o levam as drogas, crimes, prostituição e vícios de qualquer espécie.
  • SALMO – 54 – Este salmo é para quando está sendo perseguido e injustiçado sendo inocente, pedindo assim a intercessão da justiça divina.
  • SALMO – 55 – Este salmo é contra todos os tipos de perigos, para quem está sendo traído, perseguido, para descobrir a verdade, contra o medo, pânico, desespero e o desejo de suicídio.
  • SALMO – 56 – Este salmo é contra as perseguições espirituais hereditárias que o leva a aflição e ao desespero na vida, é o salmo de fé e confiança em Deus.
  • SALMO – 57 – Este salmo é para pedir proteção a Deus contra os que lhe querem destruir com inveja e a calúnia.
  • SALMO – 58 – Este salmo é contra juízes e promotores corruptos, que condenam as pessoas por interesse materiais, este salmo é para pedir a justiça de Deus.
  • SALMO – 59 – Este salmo é para contra ciladas, morte com arma de fogo ou arma branca, perseguições, ameaças, chantagistas e aproveitadores, para pedir a justiça de deus e proteção.
  • SALMO – 60 – Este salmo é para aceitar as derrotas da vida e depois lutar com fé em Deus e ser vitorioso.
  • SALMO – 61 – Este salmo serve para aquelas pessoas que estai fugindo de dívidas, acalmar sua angústia e depois vencê-las.
  • SALMO – 62 – Este salmo é para ter confiança em Deus e vencer todas as dificuldades da vida.
  • SALMO – 63 – Este salmo é para ter proteção de Deus, em sua casa, empresa, indústria ou emprego.
  • SALMO – 64 – Este salmo é contra a maldade de seus inimigos, seja eles, conscientes ou inconscientes, e que estas maldades volta contra eles mesmos.
  • SALMO – 65 – Este salmo serve para ter boas colheitas em suas lavouras e não levar prejuízos.
  • SALMO – 66 – Este salmo é para ter grandes vitórias em sua vida e também para ter sorte na criação de todos os tipos de animais.
  • SALMO – 67 – Este salmo é para receber a benção de Deus, em sua casa, sítio ou fazenda.
  • SALMO – 68 – Este salmo serve para aliviar seu sofrimento na hora da perda de um ente querido.
  • SALMO – 69 – Este salmo serve para quando alguém lhe acusa de roubo, o qual não cometeu, para que a pessoa que lhe acusa veja a verdade.
  • SALMO – 70 – Este salmo serve para ter saúde, e livrar-se de todos os tipos de doenças.
  • SALMO – 71 – Este salmo serve para as pessoas que se encontram desiludida da vida, é o salmo da terceira idade, para lhe dar força, alegria e sentido para sua vida.
  • SALMO – 72 – Este salmo serve para processos judiciais, que seja resolvido na paz entre ambas às partes.
  • SALMO – 73 – Este salmo é contra pessoas a reencarnação do próprio mal, não aproximar de você.
  • SALMO – 74 – Este salmo é contra fanáticos religiosos que acreditam somente em sua religião, para não deixar-se iludir por este tipo de pessoa, porque só existe um só Deus.
  • SALMO – 75 – Este salmo serve para você ter uma boa iluminação espiritual.
  • SALMO – 76 – Este salmo é para liberar espíritos desencarnados que se encontram na terra, por terem sido muito materialista.
  • SALMO – 77 – Este salmo é para pessoas que ficam apegadas ao passado sofrendo sem necessidade e para libertá-las.
  • SALMO – 78 – Este salmo serve para mulheres que pretende engravidar, receberem um bom espírito para seu filho que vai nascer.
  • SALMO – 79 – Este salmo serve para sair da miséria, antes que seja destruído pelos seus antepassados.
  • SALMO – 80 – Este salmo serve para salvar a pessoa de qualquer perigo, acidente rodoviário, aéreo ou marítimo, pedir proteção a Deus antes de viajar.
  • SALMO – 81 – Este salmo é para que Deus mande o seu anjo da guarda lhe revelar em sonho o que quer saber, para não dar passo errado em sua vida.
  • SALMO – 82 – Este salmo é para afastar pessoas ruins que estão levando aos vícios membros de sua família.
  • SALMO – 83 – Este salmo serve para afastar vizinhos que se intrometem em sua vida em geral.
  • SALMO – 84 – Este salmo é para pessoas que faz peregrinação ou promessas, é o salmo de agradecimento pela graça alcançada.
  • SALMO – 85 – Este salmo é para pessoas que comete crimes, se arrepender e pedir perdão a Deus, e para quando sair da prisão levar uma vida normal, sem cometer outros crimes, serve também para reduzir penas.
  • SALMO – 86 – Este salmo serve para receber um grande benefício das mãos de Deus, quando a sua vida está toda atribulada ou sem rumo.
  • SALMO – 87 – Este salmo serve para ter glória, triunfo e um bom destino em sua vida.
  • SALMO – 88 – Este salmo serve para ter sorte nos negócios e jogos.
  • SALMO – 89 – Este salmo é para amar a Deus sobre todas as coisas em primeiro lugar, e vencer todos os tipos de inimigos.
  • SALMO – 90 – Este salmo serve de proteção contra roubo de qualquer espécie.
  • SALMO – 91 – Este salmo é o de confiança em Deus, é o salmo mais forte e serve para tudo, também é o principal salmo para receber luzes de todos os superiores da hierarquia celestial.
  • SALMO – 92 – Este salmo é contra as tentações do demônio, e de todos os obreiros do mal, sendo eles, conscientes ou inconscientes.
  • SALMO – 93 – Este salmo é serve como apelo para que Deus o realize profissionalmente.
  • SALMO – 94 – Este salmo é para quando uma pessoa está se sentindo injustiçada, e fica pensando em se matar, é o salmo que dá a força de Deus para vencer estes maus pensamentos.
  • SALMO – 95 – Este salmo serve para pessoas que são abandonadas descobrirem que são seus verdadeiros pais.
  • SALMO – 96 – Este salmo serve para as pessoas que querem entrar para a política e fazer um bom governo.
  • SALMO – 97 – Este salmo é para ter harmonia no lar, e acabar com intrigas e brigas na família.
  • SALMO – 98 – Este salmo serve para os governantes se conscientizarem e fazer um bom governo, porque eles não são os donos do planeta terra, que governe com mais amor.
  • SALMO – 99 – Este salmo serve para aumentar a sua fé em Deus, e aprenda a vencer as provações.
  • SALMO – 100 – Este salmo é para pedir a Deus que lhe abençoe em todos os sentidos de sua vida.
  • SALMO – 101 – Este salmo é para quando tiver dúvida, quanto ao caminho a seguir, aprender a ouvir o seu coração.
  • SALMO – 102 – Este salmo é para pessoas que estão sendo caluniadas em seus serviços, para obterem glória e permanecer em seu emprego.
  • SALMO – 103 – Este salmo é para receberem grandes benefícios de Deus em sua vida como: O financeiro, o amor e o espiritual.
  • SALMO – 104 – Este salmo é contra peste em animais e insetos nas lavouras.
  • SALMO – 105 – Este salmo é para pedir benefício à Deus, contra pessoas que maltratam não só as pessoas como os animais.
  • SALMO – 106 – Este salmo é para quando estiver atravessando um longo período de seca, pedir a deus para chover.
  • SALMO – 107 – Este salmo é para encontrar um lugar certo para morar.
  • SALMO – 108 – Este salmo é para agradecer a Deus por uma grande vitória.
  • SALMO – 109 – Este salmo é para pedir a maldição de Deus contra seus inimigos.
  • SALMO – 110 – Este salmo é para livrar-se de pessoas que perturbam a sua vida.
  • SALMO – 111 – Este salmo é de agradecimento a Deus por uma graça alcançada.
  • SALMO – 112 – Este salmo é para ter sempre prosperidade.
  • SALMO – 113 – Este salmo serve para mulher que tem bloqueio engravidar.
  • SALMO – 114 – Este salmo é para encontrar o grande amor que saiu de sua vida ou arrumar um novo amor.
  • SALMO – 115 – Este salmo é para pessoas que estão em religiões pagãs encontrarem a sua verdadeira religião.
  • SALMO – 116 – Este salmo serve para evitar qualquer tipo de acidente.
  • SALMO – 117 – Este salmo é para louvar a Deus ao deitar.
  • SALMO – 118 – Este salmo serve para quem estiver desempregado arrumar emprego.
  • SALMO – 119 – Este salmo é para ser recitado em momentos especiais com toda a família reunida, para pedir benção a Deus.
  • SALMO – 120 – Este salmo serve para ter proteção ao viajar e dirigir com segurança.
  • SALMO – 121 – Este salmo serve para pedir a guarda de Deus contra o mal.
  • SALMO – 122 – Este salmo é para ter paz e felicidade.
  • SALMO – 123 – Este salmo serve para quando estiver com depressão, se aliviar e vencer este obstáculo.
  • SALMO – 124 – Este salmo serve para pedir e intervenção de Deus para qualquer tipo de negócio.
  • SALMO – 125 – Este salmo é para ter mais confiança em Deus.
  • SALMO – 126 – Este salmo é para ter grande sorte na vida.
  • SALMO – 127 – Este salmo serve para quem quer mudar de emprego.
  • SALMO – 128 – Este salmo é para a família ter paz e prosperidade em casa.
  • SALMO – 129 – Este salmo serve para as pessoas que anda em más companhias se livrar destas pessoas.
  • SALMO – 130 – Este salmo serve para não deixar sua empresa ir à falência, arrumar solução.
  • SALMO – 131 – Este salmo serve para pedir dinheiro e ter uma vida digna.
  • SALMO – 132 – Este salmo serve para ser abençoado e comprar sua casa e sair do aluguel.
  • SALMO – 133 – Este salmo serve para que a família permaneça unida.
  • SALMO – 134 – Este salmo é para ter proteção ao dormir.
  • SALMO – 135 – Este salmo é para seu anjo da guarda interceda junto á Deus, os seus pedidos.
  • SALMO – 136 – Este salmo serve para que os Deuses ou chefe espirituais de seus planos superiores intercedam junto a Deus para que se realizem todos os seus projetos de vida, se for merecedor.
  • SALMO – 137 – Este salmo serve para quem estiver morando em outro país fazer boas amizades.
  • SALMO – 138 – Este salmo é para agradecer a Deus por um pedido impossível e alcançado.
  • SALMO – 139 – Este salmo serve para quando uma pessoa está com maus pensamentos, invertê-los para bons pensamentos.
  • SALMO – 140 – Este salmo é para pessoas que está sendo perseguido por magia negra.
  • SALMO – 141 – Este salmo é para pessoas que está sendo perturbada pelos maus espíritos.
  • SALMO – 142 – Este salmo é para pessoas ter paciência nas suas provações, e para aumentar a sua fé.
  • SALMO – 143 – Este salmo é para pessoas quando está sentindo muito angústia e aflição.
  • SALMO – 144 – Este salmo é para pessoas tomar decisão certa em sua vida.
  • SALMO – 145 – Este salmo é para ter forças e vencer os obstáculos da vida.
  • SALMO – 146 – Este salmo é para a pessoa órfã encontrar uma boa família.
  • SALMO – 147 – Este salmo é para ter proteção das quatro forças da natureza, “terra, água, fogo, ar”.
  • SALMO – 148 – Este salmo é para pedir benção a Deus e para ter paz no planeta terra.
  • SALMO – 149 – Este salmo é para ter triunfo sobre os governantes corruptos.
  • SALMO – 150 – Este salmo é para agradecer a Deus por tudo que ele nos deu. “a vida”.Autor: Jorge Uriel